sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Geração de Receita

Como a intenção deste blog é testar as diversas maneiras de ganhar dinheiro na internet, neste post falarei de uma que é meio obvia, este blog. Isto mesmo, este blog também é uma fonte de recursos. Existem diversas maneiras de geração de renda com um blog.
Como vocês podem ver na barra lateral, aparecem alguns anúncios via adSense, que remunera por cada clique realizado neles, não é muito, mas de grão em grão.... O pagamento é feito quando se atinge o mínimo de U$ 100, e é feito via paypal. Não vou me estender no assunto, pois basta fazer uma pesquisa no Google que vocês acharão diversos sites falando sobre o assunto.
Uma maneira muito conhecida é a venda de espaços publicitários, como os banners, neste caso só é viável quando teu blog/site tem uma boa "visualização" nos motores de busca, pois quem vai querer gastar em publicidade que ninguém vai ver?
Outra maneira de rentabilizar um blog/site é o Linkbucks. Você já deve ter visto. Sabe quando você clica em um link, e antes de abrir o endereço solicitado, aparece um anúncio? pois é. Mas não pensem que alguém vai ficar rico com isso, para se fazer U$ 1, é necessário 4.000 clicks. Se alguém se interessar e quiser saber mais sobre ele é só fazer um comentário.
Estou procurando outras formas, e se alguém souber e quiser deixar a dica, fico muito grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Pesquisa personalizada