sábado, 24 de outubro de 2009

Testando PTC´s II

Após o primeiro mês testando os PTC´s listados no post que originou este blog, tenho algumas considerações a fazer.
Quando comecei, não tinha nenhuma idéia da dimensão dos programas de afiliados, market de rede e matriz. É impressionante a quantidade de sites sobre estes temas, é assustador o crescimento que está ocorrendo. Meu receio é que os provedores comecem a bloquear este tipo de atividade, pois é comum acontecer de servidores "travarem" com a quantidade de acessos simultâneos, que ocorrem quando é liberado os ads para serem clicados.
Alguns sites PTC começam bem, com alguns Ads por dia, mas não conseguem manter os anunciantes, e consequentemente ocorre uma diminuição na quantidade de Ads. Invariavelmente se tornam Scam, a tendência, disto ocorrer é aumentar, pois a concorrência está muito forte.
Se a sua intenção é ganhar dinheiro, fuja dos PTC´s com muitos Ads por dia, pois pagam uma miséria e só dão trabalho. Ex: Donkeymails, Getpaidmail, Deep-C-Links (este não está no teste) e outros do gênero. Mas se sua intenção é angariar referidos ou promover seu site/blog, eles se tornam uma boa opção.
Bom vamos ao que interessa, abaixo coloco dois gráficos:

O primeiro é a média diária em reais (R$), obtido com cliques e/ou e-mails pagos:


O segundo é a quantidade de dias que faltam para o 1º Payout:


Vale lembrar duas coisas: não estou usando referidos (os que tenho, recalculei); os que estão zerados é porque já recebi ou já tenho condições de solicitar o pagamento.

Não quero induzir ninguém, portanto façam suas análises e verifiquem qual é o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Pesquisa personalizada