terça-feira, 13 de outubro de 2009

Como Ganhar 50 Dolares Por Dia no Neobux


Todo mundo fala que o melhor PTC do mundo é o NeoBux, portanto pesquisei e andei estudando este site por diversos dias. A partir daí resolvi publicar este post, que pretende ser um guia para fazer dinheiro de VERDADE, em sites “pagos para clicar”, especificamente no NeoBux e melhor, sem gastar nada. O único porém é que você não ganhará 50 dólares por dia logo no começo. Você ganhará alguns centavos quando começar. O nome do jogo é PACIÊNCIA. Agora com este método, não estarei investindo nada para ganhar dinheiro. Se você tiver dinheiro para investir, ótimo, você verá o resultado muito mais rápido do que o meu.
A chave para a “criação de dinheiro” no NeoBux são os referidos. É simples, se você não tiver referidos, você não fará dinheiro. Você pode alugar referidos diretamente do NeoBux. Os referidos são pessoas de verdade, e custam 25 centavos por mês cada um. Alguns serão ativos e alguns não. "Para reciclar" um referido não ativo por um ativo, você tem que pagar 8 centavos. Isto pode parecer muito, mas não é. Se você não reciclar os referidos inativos, você perderá dinheiro.
Quando você conseguir 75 centavos clicando (se você não investir dinheiro) você pode comprar os seus 3 primeiros referidos, e é justamente onde a maioria erra. Perde-se alguns dias para ganhar 75 centavos, e as pessoas são tão ansiosas para comprar referidos, que eles compram logo que a sua conta atinge 0,75 dólares, quando as pessoas fazem isto, não percebem que eles não têm dinheiro suficiente para manter o aluguel de seus referidos, e os suas referidos conseqüentemente vão embora, porque não podem pagar por eles.
Antes que você alugue referidos você deve ganhar 3 dólares clicando nos anúncios, e logo transferi-los para o seu “saldo de aluguer”. Desta forma você tem 1 dólar por referido e você será capaz de reciclá-los, se eles não forem ativos ou pagar para “guardá-los” durante mais um mês. Leva tempo para adquirir-se 3 dólares sozinho, mais ou menos 50 dias, mas deste modo você será capaz de guardar os seus referidos e trocar os inativos por ativos sem medo de você não ser capaz de pagar por eles.
O auto-pagamento é muito útil. Logo que você alugue os seus 3 primeiros referidos acione o auto-pagamento. Os referidos custam 25 centavos por mês para mantê-los. Em vez de você ir pagando pelos referidos, o sistema cobra automaticamente por eles, enquanto você tem o auto-pagamento ativado. O que ele faz é, no primeiro clique que cada referido fizer por dia, pagará para ficar com ele mais um dia. Esta é a forma mais rápida, fácil e barata de manter os seus referidos. E também poupará 10%, pois o valor do aluguel de cada referido por dia é 0,0075, multiplicado por 30 dias, dá 0,225
Sacar muito cedo é o que a maioria que usa o NeoBux faz. Quando você solicita um pagamento (saque) é IMEDIATAMENTE transferido para seu Alertpay ou conta do Paypal. Para ver se o NeoBux não é scam, muitas pessoas ganham dois dólares clicando e logo sacam. Muito bem. Você agora tem DOIS DOLARES na sua conta do Alertpay/Paypal. Esses dois dólares deveriam ter sido postos para comprar referidos. Eu não sacaria até conseguir 1000 referidos.
Continue alugando referidos por incrementos de 3 (você pode alugar com maior incremento depois, quando os seus referidos fizerem mais dinheiro), e continue até que você tenha 500 referidos. Isto tomará bastante tempo. É onde a maioria das pessoas desiste. Quando você conseguir 300 referidos, que é o máximo de referidos permitidos para membros Standartd, somente mantenha aqueles que você já tem. Continue fazendo isto até que o seu saldo chegue a aproximadamente 100 dólares, aí você usa 90 dólares para pagar um update para Golden. 100 dólares não tomarão muito tempo para juntar, uma vez que você tem 300 referidos, e uma vez que você faz um upgrade para Golden o seu lucro VAI DOBRAR. Isto é a grande jogada. Preço de membro Golden é 90 dólares por ano, mas em vez de conseguir meio centavo de cada anúncio com os cliques de seus referidos, eles passam a valer 1 centavo. O seu lucro dobra. Além disso o preço do aluguel cai para 0,0060, como pode ser visto na tabela abaixo.
Tabela de custo por cada referido mensalmente:

Limite de referidos alugados:

Continue alugando novos referidos depois que você fizer o upgrade para Golden. Lembre-se, você não sacou nada, e você não deveria até que você tenha 2000 referidos. Mas quando você realmente sacar, você será capaz de fazer 50 dólares por dia.
Para quem está com vontade de se inscrever, mas não tem a mínima idéia de como fazer, siga este tutorial

E isto é o fim da estratégia, se você gostou e ainda não é cadastrado no NeoBux, clique no banner abaixo e se inscreva, e não se esqueça, se você não for meu referido será alugado para alguém :)


19 comentários:

  1. eu ja estou registado no NEobux faz 7 dias, tou como membro standard ainda como é obvio, será possivel com $0.38 conseguir o dobro desse valor? ou tenho k esperar os 50 dias como voce mesmo disse?

    pff resp rapido =)

    ResponderExcluir
  2. David,

    Você conseguiu 0,38 em 7 dias? parabéns! Como você mesmo percebeu, e como postei no tópico sobre Aluguel de Referidos, eles disponibilizam bem mais do que apenas 4 Ads por dia, esse número é variável. Como comentei, consegui 2,50 em 40 dias, portanto acredito que com mais 7 ou 8 dias você consiga dobrar esse valor.
    Espero ter respondido sua pergunta. Qualquer dúvida é só postar.

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo demorou mesmo até conseguir ter 50$ por dia?

    ResponderExcluir
  4. Carlos,

    Este é o plano que estou seguindo para conseguir isto. Hoje conto com 6 referidos alugados e 4 referidos diretos. Comecei no dia 19/09/09 e hoje, ganho em média U$ 0,20 por dia. Como disse no post, é um jogo de paciência, pois não estou investindo nada, além de meu tempo.

    ResponderExcluir
  5. Então, como se anda a safar no NeoBux? Tem corrido bem essa sua estratégia?

    ResponderExcluir
  6. Carlos,

    Já estou com 12 referidos alugados e ativos. Seguindo a estratégia a risca. Se bem que as vezes dá vontade de investir algum dinheiro que ganhei em outros PTC´s. Mas aí eu perderei a noção de tempo para conseguir os U$50,00 por dia, que é a minha meta.

    ResponderExcluir
  7. Estou agora com 9 alugados e 1 directo muito activo. Estou farto de reciclar os lugados, mas ainda acho que vou ter lucro com eles.

    PS: Tem o Autopay activo?

    ResponderExcluir
  8. Carlos,

    Reciclar os alugados, só faço se ficar sem clicar por mais de 5 dias. Preste atenção na numeração dos referidos, pois acredito que, quanto mais baixa a numeração, mais antigo é o cadastro. Por exemplo, um referido RXXXX é mais antigo do que um RXXXXXX, e com isso temos um membro mais ativo.
    Autopay, este é um assunto interessante, apesar de no meu texto constar que é melhor deixar o autopay ativo, eu estou com ele desativado, e estou renovando o aluguel por 90 dias, com desconto de 20%.
    Deixo uma questão; O que é melhor, autopay ativo ou desativado? O que acham?

    ResponderExcluir
  9. Eu estou com ele activo, embora muitos digam que para membros Standart não é aconselhável deixar activo!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, estou cadastrado no NeoBux faz eu acho 1 semana mais ou menos e já tenho $0.475c , quando eu chegar aos $3.000c, e comprar meu primeiros 3 referidos e começar a ter lucro com o NeoBux, logo depois que eu for evoluindo poderei assim comprar uma conta Ultimate, e ter no max 5000 referidos alugados? Quanto mais ou menos eu ganharia por dia tendo +/- 5000? Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Como funciona esse lance do referido direto?

    ResponderExcluir
  12. aaa,

    Referido é a palavra aportuguesada de referral, que significa indicação, isto é, são as pessoas que se inscrevem através de um link que você fornece. Vou te dar um exemplo, suponhamos que você se interesse e se inscreva no Neobux, clicando no banner que está no final da postagem, fazendo isso você será meu referido direto.
    Quando você clicar nos anúncios do site, você recebe U$0,01 por anúncio, e qeum te indicou receberá U$0,005, portanto você não está perdendo nada.
    Existem também os referidos alugados. A quantidade de ganhos é a mesma da explicada acima, porém você terá que pagar aluguel.
    O que tem que ficar bem claro é que, se você não for referido direto de alguém, será um referido alugado, e aí quem ganha é o site.

    ResponderExcluir
  13. Renato,

    Na ajuda do próprio site do Neobux (o link está localizado no rodapé da página), existe uma calculadora de ganhos, lá você poderá fazer os cálculos. Mas já te adianto que, a quantidade máxima de referidos alugados para o Ultimate é 4000 referidos. Mas vamos lá, supondo que todos seus referidos cliquem 4 anúncios por dia, e como você é Ultimate, recebe U$0,01 pelo clique deles, isto dá 4000 X 0,03 = U$ 160,00 ao dia.
    Mas infelizmente não é isso que se vê na prática, por experiência própria te digo que 1/3 não clica diariamente, e a grande maioria só clica em 3 anúncios. Isso reduziria seus ganhos para U$ 80,00, mesmo assim é excelente!

    ResponderExcluir
  14. Esquecí de fazer uma pergunta, tipo, quando eu alugo os referidos com o auto-pay ativado que cobra $0.0075c por dia, esses $0.0075 são retirados do saldo principal ou o de aluguer? E se eu passar algum dinheiro para o saldo de alugue, posso depois passar para o principal para fazer a retirada? Obg.

    ResponderExcluir
  15. Renato,

    As retiradas são feitas do saldo de aluguer. Mas vai aqui uma dica, como o Carlos disse em um comentário acima, para membros Standard não compensa utilizar o auto-pagamento.
    Toda transferência feita para o saldo de aluguer é intransferível.

    ResponderExcluir
  16. Hmm, entendo, mais como faço para poder reciclar os referidos alugados de 90 em 90 dias ou em 60 em 60 dias?

    ResponderExcluir
  17. Renato,

    Não tenho certeza, mas me parece, pelo que disse, você não deve ter referidos alugados. Quando tiver, aparecerá um bonequinho com chapéu amarelo, ao lado do seu saldo na barra superior. Clicando nele, aparecerá uma relação com seus referidos alugados (veja a imagem no post Aluguel de Referidos no Neobux
    Para reciclar é só clicar no símbolo verde, localizado no lado direito da relação, na linha correspondente.
    Para estender o prazo por 30, 60 ou 90 dias, clique na caixa em branco, localizado ao lado do símbolo verde para reciclar. Ao clicar na caixa, aparecerá uma outra caixa (listbox), na parte inferior da lista, aí é só escolher a opção. Mas tome cuidado, todas as operações são irreversíveis. Ah! e é claro, tem que ter saldo de aluguer suficiênte

    ResponderExcluir
  18. Você me aconselha, que eu, tipo, tenho $0.595c, quando chegar à $3.000c, comprar meus 3 primeiros referidos e fazer o que? Usar autopay ou pagar em 30, 60, ou 90 dias? E tipo, quando comprar os 3 primeiros vou ter $2.250c no caso não é? Quanto de dinheiro devo ter pra ir comprando mais 3, e assim pra mais?

    ResponderExcluir
  19. Renato,

    Vamos por partes, como diria o Jack.
    Quando fiz o texto do post, a minha idéia era usar o autopay, então disse para acumular $1 para cada referido, mas aconselho a não usá-lo, portanto basta acumular $2,55 para comprar os 3 primeiros referidos. Vamos fazer as contas, 3 referidos custam $0,75. $2,55 - $0,75 = $1,8 que é exatamente o valor para renovar por mais 90 dias(com desconto de 20%). Mas há a necessidade de reciclar os referidos inativos (custo $0,07), eu estou usando o meu ganho posterior a compra.
    Para comprar os próximos 3 referidos, é a mesma conta, isto é, acumule mais $2,55 (fora os $1,80 mencionados acima).
    Vai aqui uma dica, muito cuidado para não ficar sem dinheiro para a renovação, pois pelo que li no fórum, há penalidades.

    ResponderExcluir



Pesquisa personalizada